18 de agosto de 2011

Trabalhos c/ tecido.




Bom diaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Gentemmmmmmmmmmm olhem eu aki de novo, kkkkk....
Hoje trouxe esse trabalho uma bonequinha em MDF resvestida com tecido e aplique de flores , confesso que no ínicio fiquei meio receosa pois nunca tinha feito um trabalho assim c/ tecidos.
Mas qdo terminei achei que ficou um mimo, gostei muito de trabalhar c/ tecidos tanto é que já estou fazendo outra bonequinha, qdo estiver c/ bastante prática vou fazer uma enormeeeeee e posto pra vcs.

Por hoje é só (tenho que terminar uma encomenda urgente) bjusssssssss!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Rafa, Uma fofura sua bonequinha, bem delicada !!!
Nem parece que é a seu primeiro trabalho tá super bem feito...
Um otimo final de semana, bjs

O meu pensamento viaja disse...

Adorei o seu trabalho.
Vou passar aqui mais vezes e ser sua seguidora.
Convido-a a que me visite também.
Beijo

Rafabela Artesanatos disse...

Obrigada querida por seguir meu blog.
Já fiz uma visitinha e já estou seguindo o seu.

Bjussssssssss!!!!!!!!!

Rafabela Artesanatos disse...

Schandra (Meus trabalhos em mosaico), que bom que vc gostou da minha bonequinha.
Estou amando trabalhar c/ os tecidinhos!

Querida desejo que vc tenha uma excelente semana...bjusssssss!!!!!!!!!!