16 de agosto de 2011

Placa para área de churrasco.





"Bom diaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!"

Para começar bem o dia vim postar esse trabalho que fiz sob encomenda.
O marido da minha cliente é "Torcedor Fanático" do VILA NOVA FC um time da segunda tivisão daki de Goiânia. Eles acabaram de construir sua casa e então ela querida dar a ele algo q/ o deixasse bem feliz, foi qdo teve a idéia da placa para colocar na área de churrasco.
Ela me procurou e discutimos todos dos detalhes:  tipo de letra, tamanho...
Qdo fui entregar o trabalho, fiquei surpresa c/ a reação da cliente. Ela parecia uma criança que acabou de ganhar um doce.
Ela disse: Nossa como ficou lindo, amei, adorei...

Então vim correndo  dividir c/ vcs que acompanham meus trabalhos a satisfação de mais um trabalho realizado e com aprovação total da cliente.

Bjusssssss e até +++++++ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Rafa,
Vi que vc atulaizou e vim conferir seu novo trabalho,
bem legal a placa...
É muito gostozo qd acertamos a encomenda,
sempre fico apreensiva na hora da entrega...
Boa Semana

Rafabela Artesanatos disse...

Obrigada querida pela visita e por seu elogio!!!

Eu tb fico muitooooo apreensiva na entrega, uma espectativa total se vai agradar ou não, rsrsrs!!!!
Desejo tb que sua semana seja ótima e muito produtiva, bjusssssssss!!!!!!!!!!!

Iranilde Brissant disse...

Oi amiga,
Como sempre, está arrazando.
Tem razão, eu também fico muito apreensiva na entrega de uma encomenda...é muita responsabilidade, já que nos compromentemos, não é?
bjs