25 de agosto de 2011

Porta-biju decoupado.















Bommmmm diaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vim mostrar pra vcs esse porta-biju que tem 6 gavetas e 2 bandejas para colares.
Esse trabalho foi mais uma encomenda, e achei muito interessante pois minha cliente pediu para que o fizesse com as mesmas cores do guardanapo ou seja, bemmmmmmmmm colorido. Ela adoraaaaaa cores, kkkk...acho que deu pra perceber, rsrsrs!!!
No início fiquei apreensiva pois achei que ficaria um pouco extravagante, mas a cliente é quem manda não é mesmo????
Bom fui pintando e fui ficando em estado de choque...mas fui acostumando, kkkk.
Minha filha mais velha me disse: Mãe esse porta-biju tá parecendo as cores da banda Restart, kkkk... e não é que parece mesmo, kkkkkk!!!!!!!!!!!
Mas o importante é que a cliente ficou FASCINADAAAAAAAAA, AMOUUUUUUUUU, ADOROUUUUUUU...enfim mais uma cliente satisfeita,  eu só tenho a agradecer por Deus colocar em meu caminhos pessoas tão MARAVILHOSAS que gostam do meu trabalho.

Nossaaaa hoje falei muitoooooo, kkkkk...bjussssss e até +++!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Rafa !!!
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!
Tbm sou muito fã dos coloridos achei perfeito !!!
bjs